Pedágio

Frente Parlamentar sobre o Pedágio constrói consensos, diz Romanelli

Compartilhe

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou, nesta segunda-feira (29), a importância da Frente Parlamentar sobre os Pedágios e disse que o colegiado formado pela maioria dos deputados estaduais seguirá ativo. “A Frente constrói consensos”, ressaltou na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.

Segundo Romanelli, a Frente Parlamentar deve manter suas atividades no próximo ano e encaminhará todas as demandas aos órgãos envolvidos na questão dos pedágios quando houver decisão coletiva da coordenação. “A Frente tem uma coordenação e decide no coletivo”, pontuou Romanelli, lembrando que deputados e deputadas têm liberdade para fazer manifestações individuais sobre as concessões.

Romanelli reafirmou que a nova concessão ainda exigirá muita atenção do legislativo e da sociedade paranaense. “Indiscutivelmente que houve avanços nesta nova modelagem, mas ainda temos muitos pontos controversos que precisam ser discutidos”, ponderou. O deputado também sustenta que é necessário ficar atento aos contratos que foram encerrados no último final de semana. “Muitas coisas ficaram por fazer”.

Write A Comment